A idéia de fazer um site de fotografia, onde meu Banco de Imagens fosse apresentado de forma contextualizada, isto é, de acordo com as minhas viagens e a prática do montanhismo, solidificou-se enquanto eu percorria a Trilha John Muir (EUA) em agosto de 2002, para a qual já tinha desenvolvido um site próprio.

O prazer pelas alturas e as estradas surgiu ainda na década de 70, naturalmente influenciado pela onda easy rider que varreu aqueles anos. À medida que a minha percepção de mundo se expandia, crescia também o irresistível desejo de conhecer cada ponto e cada curva do Planeta. E foi colocando o pé na estrada que acabei adquirindo, nos anos 80, uma outra grande paixão: a fotografia.

Aqui está um pequeno registro das minhas viagens por esse mundo afora e por esse Brasil adentro. É um olhar pessoal de nosso belo e vivo Planeta Terra, cujas múltiplas cores e formas sempre me fascinaram... me estimulando a ir além do horizonte com meus próprios pés para ver com meus próprios olhos e sentir com meu próprio coração.

 

Copyright © Paulo Miranda - 2002/2017